Conheça o Curso de Avaliação de Imóveis

O IBREP oferta a seus clientes o curso de Avaliação de Imóveis. Este curso, geralmente, é utilizado pelos alunos como uma especialização pós curso Técnico em Transações Imobiliárias e tem uma procura muito grande por parte de nossos clientes. Conheça agora todos os detalhes do curso de Avaliação de Imóveis e suas atribuições.

Avaliação imobiliária e mercadológica

Quem realiza o curso de Avaliação de Imóveis adquire o conhecimento necessário para elaborar o PTAM – Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica. Este documento contém todas as informações a respeito do imóvel, definidas de acordo com a Resolução COFECI n°1056/07 e da NBR n° 14653, da ABNT.

AVI_Matéria2O curso de Avaliação de Imóveis tem dois meses de duração. O primeiro mês do curso é destinado ao aluno realizar os estudos através do AVA – Ambiente virtual de Aprendizagem – e alcançar 75% de aproveitamento. A partir do momento que alcançam os 75%, os alunos podem solicitar o agendamento de sua avaliação presencial, que deverá ser realizada no segundo mês do curso.

Formado no curso de Avaliação de Imóveis, o Corretor de Imóveis poderá realizar sua inscrição no CNAI, sendo nomeado como Avaliador Jurídico, e podendo realizar a avaliação de imóveis urbanos e rurais. Se interessou? Então, não perca tempo e adquira agora mesmo o curso de Avaliação de Imóveis através de nossa loja virtual. O endereço é o http://ibrep.alfamaoraculo.com.br/loja.

Realização: IBREPTEC – Setor de Tecnologia e Comunicação do IBREP

Anúncios

2 comentários sobre “Conheça o Curso de Avaliação de Imóveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s